- Minicurso para licenciandos acontece na UNIASSELVI Polo Paranavaí

13/12/2019 Geral

O segundo dia do mês de dezembro, na UNIASSELVI Polo Paranavaí/PR, foi marcado pela realização do minicurso que teve como tema ‘Sou Professor. E agora?’. Dele participaram os acadêmicos dos cursos de licenciatura do polo: Educação Física, Letras, Pedagogia, Ciências Biológicas e Matemática.

O tema foi desenvolvido pelo diretor do polo de apoio presencial, Prof. Marlon Pillonetto. Marlon é mestrando do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu Profissional em Educação e Novas Tecnologias. 

O evento teve como objetivo apresentar as várias possibilidades de atuação do Pedagogo no mercado de trabalho, assim como apresentar as diversas possibilidades de integrar tecnologia e educação por meio de sala de aula invertida, realidade virtual, realidade aumentada, games na educação, processos de gamificação, AVAs gratuitos, entre outros aplicativos e softwares que possibilitam uma educação lúdica e inovadora.

As abordagens giraram em torno da necessidade da união entre teoria e prática, na qual estudantes de licenciatura da UNIASSELVI e professores da comunidade experimentaram a utilização de vários recursos tecnológicos, socializando suas possibilidades de uso.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.