- O dia em que o campinho ficou do tamanho do mundo

26/06/2018 Geral

O clima do Mundial de Futebol tomou conta da UNIASSELVI. Em nossas unidades e polos, todos estamos vivendo este momento. E a gente espera que esse espírito positivo não fique só no futebol. A gente acredita, mesmo, em um Brasil melhor dentro e fora do campo.

A UNIASSELVI aproveitou esse momento para lançar uma campanha de marketing para o período. O filme “O dia em que o campinho ficou do tamanho do mundo” é uma grande forma de apresentar o modelo de ensino da nossa Instituição. Em 2018, nossas campanhas focam no protagonismo do tutor. E como todos sabem que não dá pra ensinar futebol com aulas via satélite, levamos para um campinho de várzea um grande craque, um ídolo nacional. Curioso?

Assista ao filme e cole o link do Youtube nas suas redes sociais. Compartilhe as postagens dos canais oficiais da UNIASSELVI.

Instagram
Facebook
YouTube

Vai, Brasil! Vai, UNIASSELVI!

 

Mais informações: clique aqui


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.