- PagFácil UNIASSELVI: descontos nas mensalidades pagas com cartão de crédito

21/07/2021 Geral

É facilidade que fala? Então, pronto: agora a UNIASSELVI aceita o pagamento das mensalidades dos acadêmicos dos cursos de Graduação de todas as modalidades de ensino com cartão de crédito! Além da comodidade de não se preocupar com boletos todos os meses, o pagamento com cartão tem como grande vantagem um desconto de 5% na mensalidade!

Como funciona o desconto?
Ao fazer a matrícula nos polos e unidades, o calouro pode optar pelo pagamento com cartão de crédito. Além do desconto de 5% para uso do cartão, ele terá – caso tenha optado pelo EAD –, acrescido ao benefício, um desconto adicional de pontualidade de 5%. Atenção! Acadêmicos veteranos que alterarem a forma de pagamento para cartão de crédito terão direito apenas ao desconto de pontualidade de 5%.


O que é recorrência no cartão?
Todos os meses, o valor da sua mensalidade será debitado do seu crédito do mês, e não do limite total do seu cartão. A cobrança é idêntica a outros serviços, como assinaturas de TV, telefonia etc.

Posso cancelar o serviço?
A qualquer momento. Ao cancelar, o acadêmico perderá o benefício dos 5% de desconto nas mensalidades. Para fazer o cancelamento, basta fazer a solicitação diretamente pelo AVA.

Quais bandeiras são aceitas?
 Hipercard, Mastercard e Visa.

Sou veterano, como faço a mudança da minha forma de pagamento para cartão de crédito?

  1.  Acesse o AVA
  2. Clique em "Financeiro" e depois em "Forma de Pagamento"
  3.  Assinale "Pagar com Cartão de Crédito"
  4.  Em seguida, abrirá uma tela para você informar os dados do seu cartão. Após o preenchimento dos dados, clique em Salvar
  5. A tela de confirmação aparecerá ao final do processo


Ainda estou com dúvidas. Com quem falo?
Entre em contato com o canal oficial de comunicação, por meio do WhatsApp (47) 3301-6100.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.