- Palestra “Gestão de Pessoas: compartilhando experiências” acontece na unidade UNIASSELVI Indaial

08/04/2019 Geral

A tutora externa Arlete Longhi Weber, com intuito de aproximar a teoria da prática e estimular os acadêmicos através da troca de experiências envolvendo as disciplinas de Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional e do Trabalho, convidou Bárbara Aparecida Lembeck Holler para ministrar uma palestra para a turma de Administração de 5º semestre, ADG0890, no Polo Indaial Vitória Régia.

Bárbara Aparecida Lembeck Holler é graduada em Administração, Pós-graduada em Finanças e Controladoria, realizou uma Pós-Graduação de Liderança pela Viacredi, possui MBA pela FGV em Gestão Empresarial e também fez diversos cursos de Liderança, Eneagrama e Coaching. Atualmente Bárbara é Coordenadora do Posto de Atendimento 48 da Viacredi na Itoupavazinha.

Bárbara contou aos acadêmicos a sua trajetória profissional, relatando que sempre teve vontade de trabalhar em uma instituição financeira e que quando surgiu a oportunidade, aos 18 anos, mesmo tendo sido contratada pela empresa Altona de Blumenau, abraçou a oportunidade de trabalhar no Banco Santander, como Prospectora de Pessoa Física, mesmo com salário menor e com muitas metas a serem cumpridas já no primeiro mês e sem nenhuma experiência na área financeira. Em 1 ano foi promovida a Gerente de Pessoa Física mais nova do Brasil. Daí pra frente muitas outras oportunidades surgiram dentro de instituições financeiras, estando atualmente como coordenadora de um dos postos de atendimento da Viacredi.

Durante a explanação de Bárbara, alguns acadêmicos fizeram perguntas e sanaram dúvidas a respeito de mercado de trabalho. Para finalizar, Bárbara deixou bem claro a importância da capacitação, do estudo e das pessoas buscarem seu aperfeiçoamento profissional e aproveitarem oportunidades que estejam relacionadas com seus planos de crescimento profissional, mesmo que estas não possibilitem um bom salário inicial. Barbara enfatizou também que tudo depende da força de vontade e da busca de cada um.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.