- Palestra sobre Gestão de Conflitos acontece em Gaspar

05/07/2018 Geral

A Palestra sobre gestão de conflitos e construir uma carreira de sucesso acontece no dia 11 de julho, a partir de 19h30min, no Polo da UNIASSELVI em Gaspar (Rua Arnoldo Schramm - 210 - Centro). O evento é voltado para acadêmicos e comunidade que busca se qualificar para os desafios do mercado de trabalho. 

A palestra abordará os principais desafios da gestão de conflitos dentro das organizações. Além da palestra, A UNIASSELVI promoverá teste vocacional e orientação sobre quais carreiras são condizentes com o resultado do teste.

Teremos a participação de diversas empresas de Recursos Humanos que receberão currículos para variadas vagas de emprego.

O Evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas através do telefone (47) 3301- 9000  ou WhatsApp (47) 9 9147-4532, informando nome e CPF.

Mais informações, consulte o polo da UNIASSELVI de Gaspar

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.