- Palestra sobre "Inteligência Artificial: Sua Carreira Dentro da Máquina" aconteceu na UNIASSELVI Indaial

30/11/2018 Geral

O avanço tecnológico provoca mudanças constantes na forma como as pessoas se relacionam com o trabalho. Isso faz com que os profissionais se questionem sobre o papel da tecnologia e especialmente de que forma a inteligência artificial vai impactar no mercado de trabalho. Mais especificamente, como esta tecnologia irá afetar as estruturas organizacionais e como as organizações e seus colaboradores deverão se preparar.

Tendo como base a relevância do tema, alunos dos cursos de Administração e Sistemas de Informação assistiram a palestra INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: SUA CARREIRA DENTRO DA MÁQUINA realizada no dia 14/11, no auditório do centro Universitário Leonardo da Vinci. O assunto foi abordado com maestria por Alexandre Carmo, profissional especializado em SAP.
Alunos e professores aperfeiçoarão os conhecimentos sobre IA e SAP em curso exclusivo a ser realizado no dia 02/12/2018, no Hotel Plaza em Blumenau.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.