- Polo de Araquari faz ação especial no Dia do Estudante

12/08/2021 Geral

Colaboradores estiveram na Escola de Educação Básica Almirante Boiteux 

Na quarta-feira (11), em comemoração ao Dia do Estudante, os colaboradores do polo de Araquari (SC) realizaram uma ação especial na Escola de Educação Básica Almirante Boiteux. Por meio da iniciativa o grupo apresentou aos alunos do ensino médio um pouco do universo da UNIASSELVI. 

Durante a conversa foi possível explicar aos jovens a importância da formação profissional, e a diferença que ela faz na inserção no mercado de trabalho. As assistentes, a coordenadora, e o diretor do polo falaram sobre os Cursos Técnicos oferecidos pela universidade. 

Usando técnicas interativas também foi possível demonstrar como funciona o orçamento da instituição. Dessa forma, os alunos de todos os turnos do 3º ano puderam compreender como se desenvolve o sistema de bolsas de estudos na UNIASSELVI.  


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.