- Polo de Gaspar é inaugurado na quarta-feira

26/03/2018 Geral

No ultimo dia 21/03, às 19h, a UNIASSELVI inaugurou as novas instalações do polo na cidade de Gaspar/SC, localizado na Rua Arnoldo Schramm, 210 - Centro. O evento, uma parceria com a prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade, foi gratuito e aberto ao público, com a presença de diversos food trucks e a apresentação musical da Banda Pirão Catarina.

Aproximadamente trezentas pessoas se fizeram presente, entre comunidade acadêmica e sociedade de Gaspar.

O novo polo oferece mais de 50 cursos de EAD semipresencial, modelo que conta com encontros semanais e apoio de um tutor em sala. “Este diferencial é importante porque, com essa proximidade, o estudante consegue tirar suas dúvidas, realizar atividades em grupo e ainda conhecer e trocar ideias com seus colegas”, afirma Simone Cristina Dalbosco, coordenadora do polo.

Para o Prefeito Kleber Edson Wan-Dall, a vinda da instituição para o município de Gaspar, agrega a construção de uma Gaspar melhor, visando a educação e formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Trote Solidário

O trote solidário, realizado pelos acadêmicos da UNIASSELVI em Gaspar, arrecadou aproximadamente 200 quilos de alimentos, 100 itens de produtos de higiene e limpeza e 400 peças de roupas e calçados.

Os itens foram doados à Assistência Social e Defesa Civil do município de Gaspar, que realizará a triagem das famílias carentes e moradores de rua necessitados.

Créditos Fotos: Ivan Luchtemberg / Jornal Metas


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.