- Polo de Timbó promove palestra sobre Educação Física

19/09/2018 Geral

O polo da UNIASSELVI de Timbó realiza no dia 20 de outubro (sábado) a palestra com o tema "Treinamento de alta intensidade e aspectos filosóficos, tratamento e reabilitação". O evento, que acontece na Av. Getúlio Vargas, 500 - Bairro: Centro - 89120-000 - Timbó/SC, tem início às 8h com previsão de término para as 12h. 

As inscrições têm o valor de R$60,00 e podem ser feitas clicando aqui. O evento, voltado para alunos de Educação Física, é aberto, também, para a comunidade.

PROGRAMAÇÃO

8h às 9h - Reabilitação e prevenção de lesões através do treinamento resistido - Daniel Spezzia - Graduado em Ed. Física, especialista em Saúde e Condicionamento Físico / Ana Clara Lopes - Fisioterapeuta.

9h às 12h - Treinamento de alta intensidade e aspectos filosóficos do treinamento - Paulo Sérgio Azevedo - Mestre em Políticas Públicas, Pós-Graduado em Filosofia, Graduado em Educação Física e Autor do Livros Musculação Biopsicoespiritual e Co-autor do livro MIT, escrito em parceria com o Professor Waldemar Guimarães.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.