- Polo Indaial – Vitória Régia: Acadêmicos de Administração participam de atividade sobre Administração da Produção

20/05/2019 Geral

No dia 1º de abril, os acadêmicos do curso de Administração da UNIASSELVI Polo Indaial – Vitória Régia participaram de uma atividade introdutória à disciplina de Administração da Produção. O objetivo da atividade foi a aplicação de metodologias ativas para a introdução da disciplina e identificação do que os alunos já compreendiam sobre o tema.

Acompanhados pela tutora Bianca A. G. Gonçalves de Araújo, os acadêmicos participaram de um quiz. Através de uma ferramenta online chamada KAHOOT, que permite a elaboração de questões e a competição entre equipes, os alunos responderam a algumas perguntas relacionadas ao tema. A equipe que respondesse mais rápido e corretamente somaria a maior pontuação, vencendo a atividade.

Para a utilização dessa ferramenta, os alunos acessaram a plataforma através do smartphone. A partir disso, eles puderam ver as questões projetadas no quadro e responderam por meio de seus próprios celulares.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.