- Polo Indaial – Vitória Régia: Acadêmicos de Gestão Ambiental realizam atividade sobre Ciclos Biogeoquímicos

22/05/2019 Geral

Os acadêmicos do curso de Gestão Ambiental da UNIASSELVI Polo Indaial – Vitória Régia realizaram, no dia 16 de maio, sua primeira atividade, no primeiro encontro presencial, acompanhados pelo tutor James Peixer. O objetivo da atividade foi a integração dos alunos e o incentivo ao estudo em coletivo (em grupos), através da discussão e socialização dos temas e do conhecimento de cada um.

Os acadêmicos foram divididos em 4 (quatro) equipes de estudo, cada uma com um tema a ser trabalhado: ciclos biogeoquímicos do nitrogênio, do enxofre, do fósforo e do carbono. O trabalho desenvolveu-se através do estudo dos ciclos por cada equipe. Após 30 (trinta) minutos de estudo, as equipes realizaram a socialização de suas percepções em sala de aula.

Sobre o curso

O curso tecnólogo a distância de Gestão Ambiental visa formar profissionais capacitados para unir seus conhecimentos na área da administração aos demais campos das ciências ambientais para elaborar programas e implantar práticas que minimizem os impactos dos processos industriais e de outras atividades humanas sobre o meio ambiente. O curso tecnólogo EAD em Gestão Ambiental fornece ferramentas necessárias para formar um profissional com sólida concepção de conteúdos na área da Gestão Ambiental, habilitado com competência para atuar na sustentabilidade e na responsabilidade socioambiental. Saiba mais clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.