- Polo São Bento do Sul/SC: Secretária Municipal de Educação realiza palestra sobre os desafios e a importância do Pedagogo

04/06/2019 Geral

No dia 29 de maio, quarta-feira, a Secretária Municipal de Educação de São Bento do Sul/SC, Rosemari Strack Cândido, realizou uma palestra em homenagem ao Dia do Pedagogo na UNIASSELVI Polo São Bento do Sul/SC, com o intuito de parabenizar e motivar as acadêmicas presentes, ressaltando a importância do professor na vida das pessoas.

Rosemari possui 33 anos de experiência no meio escolar e, durante a conversa, enalteceu a importância da profissão para a sociedade. “Somos professoras 24 horas por dia, pois encontramos os pais de nossos alunos na igreja, na padaria, no supermercado, na academia, eles estão em todos os lugares” – aponta a Secretária Municipal de Educação.

“Foi uma troca de experiências incrível. Ao ouvir o que a palestrante nos apresentou, tive a certeza de estar no caminho certo”, relata uma das acadêmicas presentes, do curso de Pedagogia. A UNIASSELVI considera fundamental a aproximação entre acadêmicos e profissionais do mercado. Através desses eventos, o aluno consegue perceber o quão abrangente é a sua profissão.

Sobre o curso

O curso a distância de licenciatura em Pedagogia visa formar professores capacitados para promover o desenvolvimento dos processos educativos em escolas, ONGs, empresas, brinquedotecas e outros espaços que precisem do conhecimento humano e pedagógico para integrar crianças, jovens e adultos. A licenciatura EAD em Pedagogia fornece ferramentas necessárias para conhecer a realidade educacional e seus respectivos atores pedagógicos, buscando a excelência na educação. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, o curso possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.