- Polo UNIASSELVI Curitiba - Portão promove palestra para o curso de Tecnologia em Radiologia

30/04/2021 Geral

Objetivando proporcionar contato dos acadêmicos com profissionais de sucesso e incentivar a empregabilidade, na noite de 28 de abril de 2021, o Polo UNIASSELVI Curitiba - Portão recebeu na sala virtual da Microsoft Teams a profissional convidada pela tutora externa Evelyn Rosa de Oliveira, Akemi Yagumi, a qual conduziu a palestra intitulada “Atuação do Tecnólogo em Radiologia em Hospital”. Akemi apresentou sua rotina de trabalho como profissional de radiologia na área hospitalar: em exames de leito, exames em pacientes com coranavírus, exames de raio X, fluoroscopia e tomografia computadorizada.

Todo o evento foi mediado pela tutora externa Evelyn e os participantes puderam interagir e realizar perguntas via áudio, chat da Microsoft Teams, também, por meio de mensagens via WhatsApp. Os alunos demostraram muito interesse sobre a temática durante a palestra, animando-os a prosseguir no curso, por meio da demonstração da prática profissional. “É sempre muito gratificante poder contribuir para o crescimento dos nossos acadêmicos e incentivá-los a continuar os estudos, mostrando como funciona a rotina do profissional no cotidiano hospitalar”, destacou a tutora externa Evelyn.

Agradecemos a profissional Akemi e a tutora externa Evelyn pelo brilhante evento que tanto contribuiu na construção de conhecimentos!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.