- Polo UNIASSELVI Curitiba - Portão promove palestras para o curso de Tecnologia em Radiologia

24/03/2021 Geral

Na noite do dia 18 de março de 2021, o Polo UNIASSELVI Curitiba – Portão realizou, através da plataforma Microsoft Teams, duas palestras para o curso de tecnologia em Radiologia.

As profissionais convidadas pela tutora externa Evelyn Rosa de Oliveira foram Gisele Leal Prats, que discorreu sobre o tema “Pesquisa e Atuação do Tecnólogo em Radiologia na Radioterapia” e Flavia Marinoni, que discorreu sobre a “Pesquisa e Atuação do Tecnólogo em Radiologia na Tomografia Computadorizada”, ambas temáticas técnicas e fundamentais para o contexto profissional da radiologia.

Todo o evento foi mediado pela tutora externa Evelyn. Os participantes puderam interagir e realizar perguntas via chat da Microsoft Teams, também, por meio de mensagens via WhatsApp. Os acadêmicos participantes demostraram interesse e entusiasmo durante as palestras, o que para a tutora externa “os incentiva a prosseguir no curso, impulsionando a produção de pesquisas científicas na área de radiologia”, “foi um grande prazer contribuir para o crescimento dos nossos cursistas e instigar o pensamento científico entre eles”, destacou Evelyn.

Agradecemos as profissionais Gisele, Flavia e a tutora externa Evelyn pelo brilhante evento que tanto contribuiu na construção de conhecimentos!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.