- Pós-Graduação EAD: Confira os novos cursos para 2018

02/03/2018 Geral

Para o primeiro semestre de 2018, a Pós-Graduação da UNIASSELVI lança 9 cursos novos na modalidade a Distância.

Confira

Administração Financeira
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior e que pretendem se capacitar na área da administração financeira, adquirindo os conhecimentos e as técnicas necessárias para impulsionar o seu negócio ou a carreira. Espera-se capacitar os egressos em uma perspectiva de educação continuada para estimular o estudo e a pesquisa na área da administração financeira, promover uma compreensão sistêmica dos assuntos tratados durante o curso, fornecer os instrumentos necessários para melhor entender e interpretar as situações concretas relacionadas com o mundo da administração e gestão financeira, proporcionando um raciocínio que conduza na escolha das melhores decisões para a sua empresa ou departamento onde trabalha, bem como proporcionar uma visão privilegiada das oportunidades disponíveis no ambiente dos negócios.
Modalidade: On-line/Semipresencial.

Auditoria
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior e que pretendem adquirir conhecimentos aprofundados sobre a auditoria, como, por exemplo, gestores de empresas públicas e privadas, contadores e economistas. Pretende-se promover a especialização dos pós-graduados nas modernas técnicas de gestão empresarial que envolvem a auditoria, desenvolvendo competências específicas com base na aprendizagem sistematizada dos conceitos e procedimentos que permitem analisar a adequação das demonstrações contábeis das empresas, garantindo a lisura e a confiabilidade dos negócios.
Modalidade: On-line/Semipresencial.

Direito Civil
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente os bacharéis em direito que atuam como advogados, promotores, procuradores, magistrados, serventuários da justiça estadual e federal, bem como profissionais que trabalham com mediação, conciliação e arbitragem. O curso de pós-graduação em direito civil qualifica profissionais em nível de especialização, numa perspectiva de educação continuada, sobre os principais institutos do direito civil brasileiro com base na perspectiva principiológica contida na Constituição da República Federativa do Brasil.
Modalidade: On-line/Semipresencial.

Coordenação Pedagógica
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente aqueles que exercem ou que pretendem exercer a função de coordenador pedagógico, bem como os profissionais que exercem funções equivalentes na equipe gestora da escola. A pós-graduação em coordenação pedagógica é voltada para a formação continuada de profissionais que atuam no sistema educacional brasileiro, considerando a importância do fortalecimento da educação inclusiva e da gestão democrática na educação.
Modalidade: On-line/Semipresencial.

Direito Trabalhista
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente os bacharéis em direito que atuam como advogados, promotores, procuradores, magistrados e serventuários da justiça estadual e federal. O curso de pós-graduação em direito trabalhista forma especialistas nas relações justrabalhistas, permitindo um aprofundamento dos aspectos teóricos e práticos que são indispensáveis para os profissionais que atuam nesse segmento jurídico.
Modalidade: On-line/Semipresencial.​​​​​​​

Educação Física Escolar
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente os bacharéis ou licenciados em educação física. A pós-graduação em educação física escolar qualifica profissionais em nível de especialização, numa perspectiva de educação continuada, apresentando referenciais teórico-metodológicos atualizados que permitem ampliar e aprofundar os conhecimentos sobre a relação do homem com o seu corpo em diferentes situações do contexto escolar.
Modalidade: On-line/Semipresencial.​​​​​​​

Estética Avançada
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente na área da saúde, como, por exemplo, biomedicina, tecnólogo em estética, enfermagem, fisioterapia e áreas afins.O curso de estética avançada prepara o pós-graduado, em nível de especialização, para realizar a avaliação e os procedimentos estéticos faciais, corporais e de bem-estar, fazendo uso da eletroestética, dos recursos manuais e das formulações cosméticas.
Modalidade: On-line/Semipresencial.​​​​​​​

Gestão de Pequenas Empresas
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente na área das ciências sociais aplicadas, e que atuam como consultores, gestores e administradores de pequenos negócios. A pós-graduação em gestão de pequenas empresas objetiva formar gestores especializados na administração de micro e pequenas empresas, por meio da aquisição de conhecimentos atuais acerca das ferramentas de gestão estratégica que possibilitam tomar a melhor decisão para o negócio, diante do ambiente corporativo nacional extremamente competitivo.
Modalidade: On-line/Semipresencial.​​​​​​​

Marketing Digital
Destina-se à todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente para os profissionais das áreas de comunicação, marketing, relações públicas, publicidade, design e tecnologia da informação.A pós-graduação em marketing digital objetiva formar especialistas com conhecimento suficiente para unir a teoria e a tecnologia em diversas plataformas on-line visando agregar valor às marcas e produtos.
Modalidade: On-line/Semipresencial.​​​​​​​

Inscreva-se
​​​​​​​

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.