- Pós-graduação Presencial em Cidades Sustentáveis

17/09/2018 Geral

No próximo dia 21 de setembro, o dia da árvore, será iniciado um novo tempo na UNIASSELVI Indaial! A abertura do Curso de Pós-Graduação Presencial (especialização) em CIDADES SUSTENTÁVEIS. Nesta data, a Aula Magna terá como tema “Cidades Sustentáveis: a energia eólica como alternativa limpa” e será conduzida pelo Prof. Emerson Haroldo Buzzo, profissional com ampla experiência na área de eficiência energética e energia eólica, atualmente gestor de negócios em energia, Diretor do Grupo Ceibras, Wind prime energia, Epus Participações, Presidente do conselho da Usina Vento Forte S/A e Diretor de Energia Eólica da APESC - Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina. Além dessa atuação profissional, o Prof. Emerson é Bacharel em Direito com Especialização em Gestão de Negócios e Energia Limpa.

A Pós-graduação em Cidades Sustentáveis é uma proposta inédita e inovadora na região, conta com uma matriz curricular atualizada (clique aqui) e tem como objetivo preparar profissionais para atuarem de forma integrada em todos os contextos da problemática ambiental em busca da sustentabilidade nas cidades. Para isso, foram convidados os melhores profissionais para ministrar as disciplinas de suas respectivas áreas de atuação, o que certamente contribuirá para o aprofundamento de questões ambientais, projetos sustentáveis e estabelecimento de redes de colaboração com vistas ao caminho da sustentabilidade.

Venha fazer parte desta primeira turma da Pós-graduação em Cidades Sustentáveis, clique aquie construa sua própria história com a UNIASSELVI.

Perceber que o mundo passa por mudanças significativas não basta, é preciso promover mudanças em nossos hábitos que contribuam para a transição para Cidades Sustentáveis.

Início das aulas: 21 de setembro | Aulas: Sexta-feira (18h30min às 22h) e Sábado (7h30min às 12h)

Local: UNIASSELVI Indaial/SC

Saiba mais sobre os cursos da pós-graduação da UNIASSELVI clicando aqui. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.