- Prefeitura de Pomerode promove 2ª Semana do Conhecimento

06/09/2018 Geral

A prefeitura de Pomerode promoverá de 24 a 27 de setembro a 2ª Semana do Conhecimento, com o tema: Educação Transforma. O evento acontece no teatro municipal de Pomerode (Rua Hermann Weege, 111 - Centro. Pomerode/SC -  89107000).  A entrada é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas através do site

PROGRAMAÇÃO

24/09 | Palestra e mesa redonda: “Ética na sociedade em que vivemos”

• Poder público, iniciativa privada e estudantes discutem sobre este tema de profunda relevância para nosso país. 

Palestrante e mediador: Dr. Deltan Dellagnol, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e Mestre pela Universidade de Harvard, é Procurador da República desde 2003 e destacou-se por integrar e coordenar a Operação Lava Jato.

25/09 | Palestra: “As Competências do Profissional do Século XXI”

• Como a Revolução Digital em curso impacta modelos de negócios, estruturas de gestão e as competências para liderar na era das mudanças exponenciais

Palestrante: Rogério Chér, foi Diretor Corporativo de RH da Natura, professor da FAAP e da FGV e fundador e primeiro presidente da primeira Empresa Júnior do Brasil, a Empresa Júnior da GV. É autor do Bestseller “Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante”. Seu último livro chama-se “Engajamento: Melhores Práticas de Liderança, Cultura Organizacional e Felicidade no Trabalho”.

26/09 | Mesa redonda: “Gerações”

• Diálogo entre empresários, poder público, educação e jovens sobre como a geração sênior pode compartilhar conhecimento e manter-se economicamente ativa.

Mediador: Salésio Martins, empreendedor, Presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Kyly, empresa que fundou em 1985. Foi também sócio-fundador da empresa Supremo Cimento, professor e jornalista.

27/09 | #PortasAbertas
Empresas recebem os estudantes das redes pública e privada de Pomerode para visitação em suas instalações. 

A UNIASSELVI é patrocinadora deste evento.

Mais informações: clique aqui
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.