- Promoção dia da Mulher polos próprio UNIASSELVI

08/03/2018 Geral

A UNIASSELVI lança hoje, 8 de março, a promoção para o dia da Mulher.  Serão duas mensalidades grátis* e bolsa de 20% nos cursos presenciais e a distância para as mulheres que se matricularem até 10 de março (sábado) de 2018. 

*As duas mensalidades referem-se às primeiras disciplinas da semestralidade dos cursos de graduação, presenciais e a distância, ofertados no período 2018/1, da relação de unidades e polos próprios da UNIASSELVI.

► A UNIASSELVI reforça a admiração e respeito ao público feminino, sem gêneros, mas sim todos que se sintam parte deste universo.

Exclusivo para Unidades e Polos nas cidades:

ALTA FLORESTA/MT - BLUMENAU/SC - BRUSQUE/SC - CAMBORIÚ/SC - COLÍDER/MT - CUIABÁ/MT - CURITIBA/PR - Portão - CURITIBANOS/SC - GASPAR/SC - GUARAMIRIM/SC - INDAIAL/SC - ITAJAÍ/SC - JACOBINA/BA - JARAGUÁ DO SUL/SC - LAGES/SC - MAIRINQUE/SP - MIRASSOL D'OESTE/MT - NAVEGANTES/SC - POMERODE/SC - RIO DO SUL/SC - RONDONÓPOLIS/MT - SARANDI/PR - SINOP/MT - TIMBÓ/SC

Compareça a um dos polos elegíveis e faça já sua matrícula!
Inscreva-se. 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.