- PROUNI: atenção ao prazo da lista de espera

16/03/2018 Geral

O ProUni é o programa do governo federal que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em cursos de graduação de instituições privadas de educação superior. Destina-se a brasileiros sem diploma de curso superior que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano anterior e obtido nota superior a 450 pontos, além de redação pontuada acima de zero. É necessário, ainda, ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou instituição privada desde que com bolsa integral.

Os candidatos que não foram pré-selecionados na Primeira e Segunda Chamadas do PROUNI podem manifestar seu interesse em participar da Lista de Espera do ProUni, no site http://siteprouni.mec.gov.br, no período de 16 a 19 de março de 2018.

Os CANDIDATOS que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do ProUni deverão comparecer às IES e entregar a documentação pertinente para comprovação das informações prestadas na inscrição no período de 21 a 22 de março de 2018.

Documentação ProUni
Manual do Bolsista
Edital ProUni - 2018/1
Edital ProUNI - 2018/1 - Diário Oficial da União


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.