- Reitor da UNIASSELVI é eleito presidente da AMPESC

27/06/2017 Geral

Na última segunda-feira (26), os associados da Associação de Mantenedoras Particulares de Educação Superior de Santa Catarina (AMPESC) elegeram a nova diretoria da entidade. O Professor Hermínio Kloch, Reitor da UNIASSELVI, e o Professor Cesar Augusto Lunkes, Diretor da Horus Faculdades, foram empossados presidente e vice-presidente, respectivamente, da associação.

A eleição dos dois dirigentes como principais representantes do Sistema Particular de Ensino Superior de Santa Catarina já era um consenso entre os associados. O Professor Hermínio Kloch, que faz parte da UNIASSELVI desde o ano 2000 e acompanhou a criação da AMPESC, atua há três anos como reitor da Instituição de Ensino Superior.

“As instituições associadas à AMPESC, sejam elas pequenas ou grandes, ofertam ensino de qualidade e juntas fazem a diferença no cenário da Educação Superior de Santa Catarina”, afirmou o Professor Hermínio, presidente eleito.

Os conselhos da Presidência e Fiscal também foram renovados. Além dos membros Prof. Flávio Balbinot (Cesusc) e Prof. Everaldo José Tiscoski (Esucri,) que já faziam parte do Conselho, foi eleita a Profa. Larisa Hemkemeier Webber de Mello (Fatenp), e como suplentes os Professores Pedro de Abreu Gaspar (Jangada) e Jeferson Saccol (Santa Rita). O Conselho Fiscal passa a ser composto pelos Professores Messalas Krigger (Fean/Energia), Carlos Emilio Borsa e pelo Administrador Bernardo Werner (Avantis).

O objetivo da Presidência e dos Conselhos consiste em atuar pela garantia dos direitos e interesses das instituições associadas, em ações voltadas para o desenvolvimento institucional e as garantias aos estudantes de Ensino Superior do sistema privado de Santa Catarina.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.