- Rematrícula: saiba como fazer

12/07/2018 Geral

O período de rematrícula na UNIASSELVI já começou. No Ensino Presencial, o acadêmico tem até o dia 31 de agosto para efetuar o ajuste de disciplinas, regularizar sua mensalidade e efetuar sua rematrícula. 

No Ensino a Distância a renovação de matrícula deverá ser feita para cada módulo. Os cursos são divididos em módulos com geralmente quatro ou cinco disciplinas com duração de 6 meses. O contrato que o acadêmico assina é relativo a um módulo do curso. Então fique atento, cada final de módulo tem uma data para a renovação da matricula, momento esse de renovar o contrato com a UNIASSELVI. Essa data está disponível no cronograma do curso. 

Como fazer

A rematrícula dos acadêmicos da UNIASSELVI é feita automaticamente com o pagamento da primeira mensalidade do semestre posterior. Ou seja, ao concluir o semestre e não ter mensalidades em atraso, o estudante renovará sua matrícula de forma automática ao pagar a primeira mensalidade do próximo semestre. Os valores e as disciplinas também são apresentados no contrato que o acadêmico assina. Caso o acadêmico inclua disciplinas ou mude de curso, é bem provável que os valores a serem pagos também sejam alterados.


E pronto! Vem aí uma nova temporada da sua história. 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.