- Representantes da UNIASSELVI compõem o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Indaial – CMPCI

03/06/2019 Geral

Através do Decreto nº 1062, de 22 de abril de 2019, o Prefeito do Município de Indaial, André Luiz Moser, nomeou duas representantes da UNIASSELVI para compor o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Indaial – CMPCI, como Conselheiros Representantes da Sociedade Civil.

Associações sem Fins Lucrativos de Preservação e Estudo Material/Imaterial e/ou Museu – representantes da UNIASSELVI:


– Maria Caroline Perazza dos Santos Kuchinski (titular) – Coordenadora do Polo EAD Indaial – Vitória Régia
– Rosicler Teske (suplente) – Coordenadora do Polo EAD Indaial – Centro

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Indaial – CMPCI, órgão colegiado, de caráter deliberativo, consultivo, orientador e fiscalizador objetiva institucionalizar a relação entre Administração Municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura, promovendo a participação destes na elaboração, na execução e na fiscalização da Política Cultural de Indaial – SC (Art. 2º, Lei nº 5536 de 22 de maio de 2018).

Compete ao Conselho Municipal de Políticas Culturais representar a sociedade civil junto ao Poder Público Municipal nos assuntos culturais; auxiliar na elaboração de diretrizes e normas referentes à política Cultural do Município; propor programas, ações e instrumentos objetivando estimular a democratização e a descentralização das atividades de produção e difusão artístico-cultural, visando garantir a cidadania cultural através do direito de acesso aos bens culturais, de produção e circulação culturais; entre outras atribuições.

Na última sexta-feira (31), às 20h, as representantes participaram da eleição do concurso “Soberanas das Festas” de Indaial, que aconteceu no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. No dia, ocorreu a eleição das representantes do concurso, que concedeu os títulos representativos de "Imperatriz Indaiá", "Duquesa das Vitórias-Régias" e "Condessa das Sete Cores". Saiba mais sobre o evento clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.