- Revista de Responsabilidade Social da UNIASSELVI é lançada nesta quarta-feira

12/12/2018 Geral

Nesta quarta-feira, 12, será lançada a Revista de Responsabilidade Social da UNIASSELVI. A Revista relata as ações sociais realizadas pela IES de 2009 a 2018. 

Como toda história, individual ou em grupo, tem-se significados únicos em cada ato desenvolvido, seja nas ações de cunho social, político, econômico, ambiental, técnico, educacional, cultural, esportivo, de lazer entre muitos outros momentos que marcaram e marcam a história do Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI.

Sob a percepção de sua missão institucional, a UNIASSELVI vem construindo ao longo dos anos uma história única, ética e de respeito, valorizando constantemente o aprendizado e o conhecimento, seja individual ou coletivo, no intuito de ser “referência de ensino para a melhoria de vida dos nossos alunos”. 

Neste contexto, segundo o PDI da UNIASSELVI, “a Instituição desenvolve também o seu papel de responsabilidade social ao promover uma associação entre ensino, extensão e iniciação científica, que permite ao corpo social uma maior interação e preocupação com a comunidade local e regional. Assim, ao realizar suas atividades, a Instituição oferece sua parcela de contribuição em relação à inclusão social, à promoção humana e igualdade étnico-racial, ao desenvolvimento econômico e social, à defesa do meio ambiente, da memória cultural, da produção artística e do patrimônio cultural”.

Assim, apresenta-se nesta revista, uma síntese histórica das ações desenvolvidas na UNIASSELVI, no lapso temporal de 2009 a 2018, ou seja, nove anos de história.

Baixa agora a Revista de Responsabilidade Social | Histórias em construção 2009 - 2018.

Resolução n°001-G-2017 - Política de Responsabilidade Social


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.