- Saiu! Confira o resultado da sua nota do ENEM

18/01/2019 Geral

Os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 foram liberados nesta sexta-feira, 18 de janeiro, na Página do Participante e no Aplicativo do Enem 2018. O acesso aos resultados exige login com CPF e senha. Os participantes terão acesso a quanto obtiveram em cada uma das provas: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e redação.

Com os resultados, os estudantes poderão concorrer a vagas no ensino superior público pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a bolsas em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), e para participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Transforme sua nota do ENEM em Bolsas de Estudo de até 100%!

A UNIASSELVI concederá bolsas de estudo para os candidatos do ENEM. Serão 10.000 bolsas de estudo de 20 a 100% que serão distribuídas conforme performance do candidato no Exame Nacional de Ensino Médio. Para receber o benefício, o candidato deve se inscrever em um dos cursos da UNIASSELVI no portal uniasselvi.com.br e selecionar o ENEM como forma de ingresso. Os descontos em todas as mensalidades serão concedidos no ato da matrícula. Clique aqui e saiba mais. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.