- Santo Antônio da Patrulha fala sobre ‘Segurança do Trabalho & Qualidade’

13/12/2019 Geral

Na última semana, a UNIASSELVI Polo Santo Antônio da Patrulha promoveu uma palestra voltada aos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e outros tecnólogos, com o tema ‘Segurança do Trabalho & Qualidade’. A palestra foi mediada pelos tutores Adilson Silva, Alberto Medeiros e Cleiton Santos. Profissionais do mercado também participaram da conversa: Fernando Machado, Técnico em Segurança do Trabalho; e Joemir Barbosa, Especialista em Engenharia da Produção.

O objetivo do evento foi discutir as questões que envolvem a segurança no trabalho e a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, com aumento da produção e redução do custo operacional.

A gestão da segurança do trabalho aliada à gestão da qualidade é imprescindível no modelo globalizado, para que as corporações sobrevivam. Com a concorrência acirrada, a busca por melhores resultados é uma constante. Dessa forma, a redução do custo operacional é um dos maiores desafios dos gestores, onde a gestão da segurança do trabalho contribui para a redução dos acidentes de trabalho e a gestão da qualidade promove a melhoria contínua dos produtos e/ou serviços.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.