- Santo Antônio da Patrulha recebe contadora de histórias

11/11/2019 Geral

A UNIASSELVI Polo Santo Antônio da Patrulha promoveu o workshop “Histórias: é bom ouvir, faz bem contar”, ministrado pela escritora e contadora de histórias Léia Cassol. A escritora possui 71 livros publicados e viaja pelo Brasil inteiro a fim de dialogar com professores e crianças a respeito da contação de histórias.

Os acadêmicos do curso de Pedagogia cursam disciplinas como Pedagogia da Educação Infantil; Estágio em Educação Infantil; e Educação e Diversidade. A literatura, a música e a contação de histórias são instrumentos lúdicos indispensáveis a qualquer professor nessa etapa da educação.

Estiveram presentes, na ocasião, professores da rede de educação infantil e séries iniciais da Escola Santa Terezinha, além da equipe do polo de apoio presencial da UNIASSELVI.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.