- Semana Acadêmica das Engenharias e Arquitetura acontece na UNIASSELVI, em Timbó

30/10/2018 Geral

Nos dias 08, 09 e 10 de outubro aconteceu na UNIASSELVI de Timbó, Faculdade Leonardo da Vinci, a Semana Acadêmica dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Engenharia Mecânica. O evento teve como objetivo integrar os alunos, estimular a interdisciplinaridade dos cursos da Unidade de Ensino Superior e, também, promover aproximação das empresas/mercado de trabalho da IES dos acadêmicos.

A Semana Acadêmica das Engenharias e Arquitetura contou com palestras abrangendo todas as áreas de conhecimento como a de Criatividade e Inovação, como vencer e se destacar em ambientes competitivos, mercado colaborativo, além de palestras técnicas para cada área específica, como loteamentos sustentáveis, tecnologias de drones, materiais magnéticos, projetos de fundação, gerenciamento de escritórios e sobre plataforma BIM.

Na ocasião, a Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini de Rio dos Cedros este presente para apresentar os trabalhos referentes ao Desafio UNIASSELVI, proposto no início do ano aos alunos do ensino médio, onde alunos do terceiro ano que vencerem os desafio ganham bolsas de estudo para sua futura formação na UNIASSELVI.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.