- Semana da Pedagogia acontece na UNIASSELVI Polo Blumenau – Salto do Norte

27/05/2019 Geral

Entre os dias 20 e 22 de maio, no polo de apoio presencial da UNIASSELVI Blumenau – Salto do Norte, aconteceu a Semana da Pedagogia. Acadêmicos e tutores externos do curso de Pedagogia, bem como a articulação e a equipe administrativa do polo, participaram do evento.

O evento fez alusão ao Dia do Pedagogo, comemorado em 20 de maio. No primeiro dia, os participantes assistiram a uma live realizada pela coordenação e por docentes do curso.


No segundo dia, os presentes participaram de uma sessão de cinema em homenagem aos acadêmicos, com um apanhado de fotos e vídeos de atividades e depoimentos – um momento de muita alegria e emoção. Em seguida, os acadêmicos participaram de uma conversa a respeito dos estereótipos na educação, com a profa. Adriana Perpetua Beckhauser Souza.

No último dia de evento, a intérprete Lisbete Marina Belzer Rosa ministrou uma palestra com o tema LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, ressaltando a importância dos jogos no desenvolvimento de alunos surdos e ouvintes.

Conheça o curso de Licenciatura em Pedagogia da UNIASSELVI clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.