- Semana de Integração com o Mercado acontece em Taió

08/10/2019 Geral

Entre os dias 7 e 10 de outubro, a UNIASSELVI Polo Taió promove a Semana de Integração com o Mercado (SIM), em parceria com organizações governamentais e não governamentais.

No primeiro dia, aproximadamente 150 pessoas prestigiaram o evento, dentre elas os alunos da E.E.B. Bruno Heidrich – Mirim Doce; E.E.B. Leopoldo Jacobsen – Taió; E.E.B. Guilherme André Dalri – Salete; e E.E.B. Fernando Ferreira de Melo – Rio do Campo.


O evento conta com oficinas de orientação profissional, cadastro e atualização de currículos com o CDL, orientação de programa de estágio e menor aprendiz, exposição fotográfica e de artes, troca de livros e apresentação dos cursos ofertados pela UNIASSELVI. Estarão presentes, também, a ACIAT – Associação Empresarial de Taió e o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

E mais: hoje, 8 de outubro, às 20h, tem aulão especial sobre Redação do ENEM.

Confira os horários:
8h às 11h | 19h às 21h30
Dia 9 de outubro no período vespertino: 13h30 às 17h

Em Taió, a UNIASSELVI está localizada na rua Coronel Feddersen, nº 1587, 3º piso – Centro. Para mais informações, entre em contato: (47) 99601-8498.

Participe!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.