- SISU: confira a lista dos aprovados

19/06/2018 Geral

O Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta segunda-feira o resultado com o nome dos aprovados que preencherão uma das 57.271 vagas disponíveis nas Universidades Federais. De acordo com o cronograma da instituição, as matrículas serão realizadas de 22 a 28 de junho a partir do edital específico de cada universidade. Confira a lista dos aprovados clicando aqui

Conhece o Sisu?

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem.

Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no segundo semestre de 2018, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, obteve nota na redação diferente de zero e não esteja na situação descrita no item 1.10 do Edital do Enem 2017. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada no Enem.

Nesta edição, ainda não foram anunciados quais foram os cursos mais concorridos SiSU 2018. Mas, se a demanda seguir o mesmo fluxo do primeiro semestre, os cinco cursos mais concorridos serão Medicina, Administração, Direito, Pedagogia e Educação. 

Fonte: MEC (Ministério da Educação).

Não passou no Sisu? Confira o concurso cultural da UNIASSELVI: suas seis primeiras mensalidades com bolsas de até 50% de desconto. 

A UNIASSELVI dá uma forcinha para você começar a sua graduação ainda este ano! São 1.500 bolsas de estudo de 50% (45% de bolsa de estudos + 5% de pontualidade) de desconto durante os primeiros 6 meses do curso 😉 Mais informações: aqui


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.