- Socialização de trabalhos da JOIA acontece em Camaquã

25/11/2019 Geral

Na última segunda-feira (18), na UNIASSELVI Polo Camaquã, aconteceu a socialização dos trabalhos da IX Jornada de Integração Acadêmica – JOIA 2019. Neste ano, os trabalhos tiveram como tema ‘Políticas Públicas: educação para cidadania e justiça social’.

O evento foi conduzido pela diretora do polo, Iara Schmegel, e, em seguida, pelo palestrante Marcus Vinícius de Almeida, diretor-presidente do IPE Saúde. Os tutores externos Alex Jakulska e Cristiane Lopes também estiveram presentes no evento, além de acadêmicos de diversos cursos.

A Jornada de Integração Acadêmica – JOIA do Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) e demais unidades presenciais do Grupo UNIASSELVI tem como objetivo fomentar o debate acerca da importância da iniciação científica na instituição, sincronizar as ações científico-culturais das modalidades de educação presencial e de educação a distância da UNIASSELVI, além de socializar e divulgar os trabalhos do corpo discente, docente e técnico-administrativo junto à comunidade na qual a instituição está inserida.

A participação na JOIA permite desenvolver o pensamento crítico e criativo, bem como a publicação de trabalhos científicos. Esta publicação, além de enriquecer o seu currículo, pode ser considerada para fins de integralização da carga horária como atividades complementares.

Saiba mais acessando o hotsite da JOIA.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.