- Socialização de trabalhos da JOIA acontece na unidade UNIASSELVI Timbó

21/11/2018 Geral

Ocorreu, no último dia 13 de novembro, a socialização dos trabalhos científicos aprovados na VIII JOIA - Jornada de Integração Acadêmica. Os autores das pesquisas puderam apresentar seus trabalhos e tirar todas as dúvidas do público interessado.

Após o lançamento da JOIA em setembro, todos os polos EAD e unidades presenciais devem organizar a socialização dos trabalhos até meados de dezembro, quando finaliza todo o processo.

A Jornada de Integração Acadêmica tem como objetivo fomentar o debate acerca da importância da iniciação científica na instituição, sincronizar as ações científico-culturais das modalidades de educação presencial e de educação a distância da UNIASSELVI, além de socializar e divulgar os trabalhos do corpo discente, docente e técnico-administrativo junto à comunidade na qual a instituição está inserida.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.