- Socialização de trabalhos da JOIA acontece no Polo UNIASSELVI Camaquã

26/11/2018 Geral

O Polo UNIASSELVI Camaquã realizou no último dia 14 de novembro a apresentação dos trabalhos dos acadêmicos selecionados da VIII JOIA, que teve como tema em 2018: “Conhecimento, Tecnologia e Inovação: perspectivas para uma sociedade melhor”.

 

O evento contemplou as apresentações orais dos trabalhos selecionados que abrilhantaram a noite. As apresentações em destaque foram:

• “Intercâmbio Cultural através de cartas: uma proposta de valorização das diversas linguagens”, de Iuri da Costa Silveira, da turma PED1654.

• “Inserção da literatura da educação infantil”, de Carine Pereira Rodrigues, Clarice de Oliveira Nunes, Danielli Fernanda Mendonça e Eduarda Pogorzelski da Gama, da turma PED1525.

• “Chocolataria Artesanal JVS Cacau”, de Jenifer Nanda Silvia Aurea da Silva e Vanusa de Souza Medeiros, da turma ADG0614.

• “Dinâmicas de linha de produção”, de Jhonei Araújo dos Santos, Rodrigo Pires Lima e Cristiano Sampaio Pires, da turma ENG0021.

• “Do Projeto ao Produto”, de Jair Silva Duarte, Félix Kholer Radunz e Taylor de Ávila Rodrigues, da turma ENG0021.

• “Luminária Decorativa”, de Jhonei Araújo dos Santos, Rodrigo Pires Lima e Cristiano Sampaio Pires, da turma ENG0021.

• “Logística reversa de bens não duráveis e as dificuldades de gerenciamento do fluxo reverso”, de Kelen Silveira da Silva, Braian Nickel Konflanz, Carlos Roberto Brasil Silveira e Willian Maxwel Fiedrich, da turma LOD0468.

• “Centerpet - Centro de estética e saúde animal”, de Camila Daiane Oliveira da Silva e Ana Clara Voigt Pagani, da turma ADG0614.

• “A interação dos agentes econômicos na microeconomia”, de Hercio Antonio Torma Lopes e Marcos Eliezer Nunes de Andrade, da turma ADG0688.

 

Fizeram-se presentes no evento o Diretor Administrativo da SERVI, Prof. Carlos Lucindo Moreira; a Diretora de Ensino da SERVI e Coordenadora do Polo UNIASSELVI, Prof.ª Iara Schmegel; os Tutores que orientaram os trabalhos, Alex Bernardes, Cristiane Lopes, Alice Mathias e Alencar Medeiros; as Gestoras do Polo e demais tutores, acadêmicos, colaboradores e público em geral.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.