- Socialização dos Trabalhos da JOIA acontece na Unidade Indaial - Vitória Régia

19/11/2018 Geral

Ocorreu no último dia 13 de novembro a socialização dos trabalhos científicos aprovados na VIII JOIA - Jornada de Integração Acadêmica, evento de Iniciação Científica e Extensão que a UNIASSELVI organiza todos os anos.

Após o lançamento da JOIA em setembro, todos os polos EAD e unidades presenciais devem organizar a socialização dos trabalhos até meados de dezembro, quando finaliza todo o processo.

 

Na UNIASSELVI de Indaial, localizada no complexo Vitória Régia, cursos presenciais e do ensino a distância aprovaram aproximadamente 25 trabalhos, que ficaram expostos na forma de banners, onde os autores das pesquisas puderam tirar todas as dúvidas do público interessado. Além disso, foram oferecidas sete palestras gratuitas para a comunidade acadêmica, nas diversas áreas do conhecimento.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.