- Teatro Da Vinci recebe Mostra de Dança FIC

05/12/2016 Geral

No último sábado, 3 de dezembro, o Teatro Da Vinci recebeu a apresentação de aproximadamente 160 alunos na Mostra de Dança FIC (Fundação Indaialense de Cultura). Os estudantes representaram os cursos de Ballet Clássico, Jazz e Dança Livre da FIC. O teatro ficou lotado para os espetáculos.

O cenário das apresentações foi montado com imagens de desenhos confeccionados por alunos do curso de Desenho Artístico da fundação cultural, que é coordenado pela professora de Artes Visuais Maria Adelina Costa. Os alunos realizaram uma reapresentação das danças no domingo, dia 4 de dezembro, também no Teatro Da Vinci.

A Mostra de Dança FIC foi coordenada pelas professoras Giovana Zimmermann Vieira, Juliane Lopes Moraes e Samanta Farias da Silva, com supervisão da coordenadora dos cursos de Ballet Clássico, Jazz e Dança Livre, Arlete Polidoro.

Informações e fotos: Prefeitura Municipal de Indaial 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.