- Turma encerra sua jornada na instituição apresentando Seminário Interdisciplinar via web

16/07/2020 Geral

No dia 14 de julho, por meio da ferramenta Microsoft Teams, ocorreu o Seminário Interdisciplinar da turma formanda em Processos Gerenciais da unidade Vitória Régia, em Indaial/SC. O seminário teve como tema a Intervenção Empresarial, fruto do Diagnóstico Empresarial realizado no módulo IV do curso.
O objetivo do evento era fazer a relação da teoria com a prática, aplicando os conhecimentos adquiridos durante todo o curso.

Por meio de vídeos, áudios, animações e slides os estudantes compartilharam o conhecimento adquirido, derrubando as barreiras do isolamento social causado pela pandemia. Os acadêmicos se apresentaram em equipes, relatando brevemente o histórico das empresas diagnosticadas e explanando as propostas de intervenção para a melhoria de algum aspecto ou aproveitamento de alguma oportunidade. 

As propostas abrangeram temas diversificados como: e-commerce, qualidade, automatização, metodologia OKR, planejamento estratégico, ferramenta 5W2H, entre outros. Com o término do seminário, a turma EMD1076 encerrou a sua jornada na instituição, rumo à formatura.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.