- Tutor da UNIASSELVI lança livro

14/10/2020 Geral

Neste mês de outubro o Professor Marlon Pillonetto, tutor do Polo de Apoio Presencial de Paranavaí/PR, realizou o lançamento do livro O ENSINO DE PRODUÇÃO TEXTUAL MEDIADO POR TECNOLOGIAS, um guia totalmente prático para os profissionais do ensino de Língua Portuguesa no que concerne a aplicação de Metodologias Ativas, mas também um norte inspirador e adaptável para outras áreas do conhecimento, o qual reflete sobre um ensino de comunicação contextualizado.

O professor Marlon é Mestre em Educação e Novas Tecnologias, Licenciado em Letras e Pedagogia, com especializações em áreas como: Linguagens, Literatura, Educação a distância e Tecnologias Educacionais, com experiência em Gestão Educacional, docência na Educação básica e superior e autor de materiais didáticos de cursos superiores da modalidade a distância. Na Uniasselvi trabalha como tutor em turmas de Pedagogia.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.