- Tutor da UNIASSELVI participa da 4ª edição do Swim 4 Change

08/01/2020 Geral

O tutor e professor Carlos Monteiro, da UNIASSELVI, marcou presença na 4ª edição do Swim 4 Change, evento social idealizado pelo casal olímpico Fabiola Molina e Diogo Yabe que promove atividades em prol do esporte, educação e saúde. O evento aconteceu no dia 15 de dezembro, em São José dos Campos. Na ocasião, o tutor teve a oportunidade de falar ao público presente sobre a importância da Natação para pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista.

A 4ª edição do evento inovou na programação de 2019 trazendo de volta o ‘Festival Peixinhos e Golfinhos’, reunindo mais de 40 atletas olímpicos, paralímpicos e da Seleção Brasileira. O evento também comportou novidades como atividades de múltiplas modalidades e uma feira de esporte e educação com atendimento por meio de tecnologia, aferição de saúde, eventos literários e kids, circuito de palestras e vivência de dois esportes paralímpicos.

"A 4ª edição do Swim 4 Change foi incrível. Pessoas e atletas maravilhosos num ambiente de aprendizado e troca de experiências”, destaca o tutor.

Sobre o Swim 4 Change

O projeto visa aumentar a cultura de integração, interação e união entre atletas de alto rendimento e atletas iniciantes de piscinas públicas ou privadas, que resulte no desenvolvimento de pessoas por meio do esporte. A Swim4Change é um network global que acredita no poder do esporte para melhorar vidas, e inspira atletas e pessoas de todo mundo a praticar ações que inspirem o esporte para todas as pessoas. Saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.