- Tutor da UNIASSELVI recebe título honorífico do MOBREC Brasil

04/12/2019 Geral

Na tarde de 28 de novembro, quinta-feira, em cerimônia solene no município de Cacequi/RS, o tutor da UNIASSELVI, Prof. Me. Rodrigo Dalosto Smolareck, recebeu o título de ‘Magnus Honorificus em Direitos Humanos’, concedido pelo MOBREC – Movimento Brasileiro de Educadores Cristãos. A cerimônia contou com a presença da Sra. Antônia Pahim Falção, representando a Coordenação Nacional do Movimento.

Essa honraria é concedida através de aprovação do Pontifício Concílio Pró-Laicis do Vaticano, por indicação, tendo em vista a trajetória profissional do indicado e suas contribuições junto às causas de promoção e potencialização humana. Durante a leitura do memorial, a UNIASSELVI foi mencionada como a Instituição Universitária do tutor, enaltecendo sua atuação como tutor no Polo de Apoio Presencial da UNIASSELVI em Alegrete/RS.

“A UNIASSELVI orgulha-se do corpo de tutores que tem em seu quadro de colaboradores fazendo a diferença na trajetória formativa dos acadêmicos através do conhecimento e do exemplo”, destaca a Profa. Neuzi Schotten, coordenadora do Setor de Capacitação e Formação Continuada da UNIASSELVI.

A UNIASSELVI parabeniza ao tutor pela dedicação no desenvolvimento dessas atividades e pela contribuição com a vida acadêmica de nossos alunos. Parabéns!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.