- Tutora da UNIASSELVI é a nova presidente <br>do Conselho Municipal de Educação (CMEC)

26/08/2019 Geral

Letiane Lemes Nobre, tutora do curso de Pedagogia na UNIASSELVI Camaquã/RS, é a nova presidente do Conselho Municipal de Educação – CMEC. A vice-presidência ficou a cargo do professor Marconi Medeiros. A eleição ocorreu no dia 15 de agosto, na sede do CMEC, e é válida para o quadriênio 2019-2023.

Os novos mandatários foram empossados na sequência da votação e já assumiram suas funções no Conselho Municipal de Educação do município. Para a nova presidente, “os trabalhos do CMEC não param e, neste semestre, já temos muitas demandas para serem trabalhadas”. Letiane ainda salientou que focará na elaboração das resoluções que norteiam a educação no município, na fiscalização dos educandários e no recadastramento de algumas escolas de educação infantil.

O Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI, assim como o Polo de Camaquã/RS, sentem-se lisonjeados e parabenizam a tutora Letiane, o professor Marconi e demais membros do novo colegiado.

A UNIASSELVI tem como prática a participação nos órgãos colegiados municipais e estaduais dos mais diferentes segmentos, colocando em prática a responsabilidade social, marca fundamental da Instituição.

Desejamos sucesso à nova gestão!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.