- Tutora de Administração da UNIASSELVI é homenageada pela Câmara Municipal de Manaus

20/09/2019 Geral

No dia 13 de setembro, sexta-feira, Marcela Fróes, tutora do curso de Administração da UNIASSELVI Polo Manaus – Chapada, recebeu uma homenagem em comemoração ao Dia do Profissional de Administração, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A homenagem foi de propositura dos vereadores Rosivaldo Cordovil (Pode), com subscrição dos vereadores Jaqueline Pinheiro (PHS) e Professor Fransuá (PV). A tutora foi indicada pelo Conselho Regional de Administração (CRA-AM) pela trajetória profissional na área de Administração. No ato, também representou a UNIASSELVI, como instituição de ensino que contribui para o desenvolvimento dos municípios em que atua, no Amazonas.

Durante a cerimônia, foram homenageados diversos profissionais da área, em especial os coordenadores dos cursos de Administração da Capital. Na oportunidade, o Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes Borges, discursou parabenizando os profissionais de Administração e reforçou o relevante papel do Sistema CFA/CRAs na sociedade.

Marcela Fróes é Administradora, especialista em Didática Ensino Superior e Gestão e Tutoria, com MBA em Marketing. Atua em diversas IES de Educação Superior EAD (pública e privada), realizado atividades nos cursos de: Bacharel em Administração; Tecnólogos em Recursos Humanos, Marketing, Processos Gerenciais e Gestão Comercial. Tem artigos publicados em capítulo de livros, revistas e periódicos. Atualmente, realiza atividades na Coordenação Comercial do Instituto Cosmos, parceiro da UNIASSELVI, no Amazonas.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.