- TV Digital: UNIASSELVI promove ação de troca de conversores com a NSC

06/11/2018 Geral

Unidades e polos serão pontos de troca de conversores para TV Digital para moradores do Vale do Itajaí

Moradores de Blumenau, Indaial, Gaspar, Timbó e Pomerode poderão retirar seus kits para TV digital a preço acessível a partir do dia 30 deste outubro, nas unidades e polos da UNIASSELVI (confira na tabela abaixo). Isso porque o Jornal de Santa Catarina, com apoio da UNIASSELVI, inicia a campanha "Fique Ligado" e coloca à disposição 10 mil kits para que ninguém fique sem assistir televisão a partir de 5 de dezembro – quando o sinal analógico será desligado.

Os conversores e antenas poderão ser retirados por valores que vão de R$ 30 para assinantes até R$ 45 para os demais leitores. No local, as pessoas receberão um exemplar do Santa gratuitamente e, com o jornal em mãos mais o valor, poderão retirar o kit.

A ação tem como objetivo comercial apresentar e aproximar as comunidades das unidades e polos da UNIASSELVI, além de prestar um serviço de relevância às comunidades.

A promoção tem quantidade limitada de 10 mil kits digitais e há um limite de um kit digital por CPF, para que mais pessoas tenham acesso. Somente serão realizadas as ações nas datas e locais especificados e os jornais com a sobrecapa especial da promoção serão distribuídos gratuitamente na data e local das ações.

Confira os pontos de retirada:

Blumenau:

Data: 30/10 e 31/10

Horário: 9h às 17h

Local: UNIASSELVI Blumenau Campus I - Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385, Salto Norte


Indaial:

Data: 06/11

Horário: 9h às 17h

Local: UNIASSELVI Indaial - Rua Doutor Pedrinho, 79, Rio Morto - Anexo ao Shopping Vitória Régia

Gaspar:

Data: 06/11

Horário: 9h às 17h

Local: UNIASSELVI Polo Gaspar - Rua Arnoldo Schramm, 210, Centro

Timbó:

Data: 08/11

Horário: 9h às 17h

Local: UNIASSELVI Polo Timbó - Av. Getúlio Vargas, 500, Centro

Pomerode:

Data: 08/11

Horário: 9h às 17h

Local: UNIASSELVI Polo Pomerode - Rua XV de Novembro, 649, Centro


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.