- UNIASSELVI apoia projeto do SBT em Santa Catarina

04/11/2016 Geral

O SBT Santa Catarina estreia neste sábado (5), às 18h40, a terceira temporada do "Catarinense como Você", um programa que visa valorizar pessoas que superaram grandes desafios e tornaram-se exemplos em suas comunidades. Na terceira temporada do projeto, oito emocionantes histórias serão apresentadas, demonstrando a força de vontade e o espírito de superação dos catarinenses. Com apoio da UNIASSELVI, a terceira temporada do "Catarinense como Você" conta com o patrocínio do SICOOB e SEBRAE-SC.

No primeiro episódio da nova temporada do "Catarinense como Você", o público vai conhecer a história de Marcos Antônio Costa, presidente da Associação Amor pra Down. A entidade foi fundada em abril de 2000, por iniciativa de um grupo de pais que sentiram a necessidade de ter um espaço, em que pudessem trocar experiências e proporcionar os atendimentos necessários, para o pleno desenvolvimento das potencialidades de seus filhos. Costa foi um desses pais e hoje é um grande exemplo de que é possível sim construirmos um mundo mais inclusivo.

O SBT Santa Catarina também comemora o sucesso comercial do projeto que chega ao seu terceiro ano e nesta temporada conta com o patrocínio do SICOOB e do SEBRAE-SC, além do apoio da Uniasselvi. Produzido pela Tac Filmes, o "Catarinense como Você" destaca-se também pela beleza das imagens, que expressam a emoção de cada uma das histórias de vida contadas.

 

Com informações do portal Acontecendo Aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.