- UNIASSELVI Araquari fala sobre a importância da graduação para escola do ensino médio

21/08/2019 Geral

Na noite de quinta-feira (16), Micheli Camargo Kashiba, diretora do polo de apoio presencial da UNIASSELVI Araquari/SC, esteve com os alunos da Escola de Ensino Médio Senador Luiz Henrique da Silveira para falar sobre a importância do ensino superior. Além de apresentar aos alunos as profissões e tendências para o mercado, Micheli apontou diversas informações sobre o ENEM e bolsas de estudo para facilitar o acesso à graduação.



Sobre a UNIASSELVI

A UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. São 450 polos de ensino a distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso. Em 2019, quando completou 20 anos de atividade no mercado da educação, a instituição também alcançou a marca de 200 mil alunos no ensino a distância, que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado por conta da flexibilidade que oferece ao aluno, que pode estudar onde e quando quiser. O EAD semipresencial da UNIASSELVI garante ao acadêmico todo suporte necessário dentro e fora da sala de aula. O tutor externo, um dos atores de grande relevância no projeto pedagógico da instituição, atua como mediador e facilitador nos processos de ensino-aprendizagem.

Conheça nossos cursos clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.