- UNIASSELVI avalia concurso de <br>declamação de poemas em Timbó

07/08/2019 Geral

Aconteceu no dia 1º de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de Timbó/SC, a final do 11º Concurso de Declamação de Poemas “Lindolf Bell”. A UNIASSELVI participou do concurso como comitê avaliativo, representada pelos tutores dos cursos de Letras-Inglês e Letras-Português, da graduação EAD, Luiz Henrique Milani Queriquelli, Luana Ewald e Raquel da Silva.

Os declamadores encantaram o público presente com apresentações ricas e emocionantes. Na mesma noite, foram divulgados os vencedores do 13º Concurso Literário, que também contou com a participação da UNIASSELVI como jurada.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural, da Secretaria de Educação, da Biblioteca Pública Municipal Professor “Péricles Prade” e do Museu Casa do Poeta “Lindolf Bell”, numa ação de incentivo à leitura e declamação de poemas. Educandos das redes de ensino municipal, estadual e particular de Timbó, assim como a comunidade geral do município, declamaram poemas da autoria de Lindolf Bell e de outros autores.

Confira a lista dos vencedores na página oficial da Prefeitura de Timbó.

A UNIASSELVI parabeniza a Prefeitura do munícipio pela organização do evento.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.