- UNIASSELVI Blumenau: Acadêmicos de Ciências Contábeis realizarão a Declaração Anual do Simples Nacional para MEI

24/04/2019 Geral

Durante o mês de maio, os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da UNIASSELVI Blumenau/SC, sob orientação das professoras Estelamaris Reif e Maike Bauler Theis e com apoio do NAF – Núcleo de Apoio Fiscal, prestarão atendimentos gratuitos a fim de esclarecer e orientar a população sobre o preenchimento da DASN-SIMEI (Declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual).

Os atendimentos acontecerão na Praça do Empreendedor – localizada no Shopping Park Europeu, em Blumenau –, todas as segundas-feiras, das 19h às 21h30.

As professoras responsáveis pelo projeto apontam que o mesmo trabalho já havia sido realizado nos anos anteriores, sendo este um momento que contribui significativamente para a formação do futuro profissional contador, que tem a oportunidade de integrar teoria e prática e aproximar-se da comunidade e do mercado.

A Declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual estende-se até 31 de maio de 2019 e, caso não seja entregue no prazo estipulado, acarretará em multa por atraso.

Quer saber mais sobre o curso de Ciências Contábeis da UNIASSELVI? Clique aqui.

Serviço
DASN-SIMEI (Declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual). Praça do Empreendedor – Shopping Park Europeu, Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Sala 1006 – Bairro: Itoupava Norte – CEP 89052-381 – Blumenau/SC – Segundas-feiras, 19h às 21h30 – Gratuito.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.