- UNIASSELVI Blumenau: Acadêmicos de Direito visitam a Penitenciária Industrial de Blumenau

27/05/2019 Geral

Nos dias 10 e 24 de maio, os acadêmicos da nona fase do curso de Direito da UNIASSELVI Blumenau realizaram uma visita técnica na Penitenciária Industrial de Blumenau, envolvendo a disciplina de Prática Jurídica Penal. Os alunos foram acompanhados pelos professores Daniel Nilo Florindo, Gabriela Wolff e Rosilene Silveira Soares, além do coordenador do curso, Daniel Ricardo Starke.

Sobre o curso

O curso de Direito visa formar profissionais críticos, criadores e éticos, aptos a atender a realidade social e econômica da região, com embasamento humanístico, técnico e científico. A graduação presencial em direito fornece ferramentas para ter a nítida compreensão da importância e do impacto de seu trabalho na sociedade e o amplo domínio da lógica, da linguagem e da habilidade de gestão para dirigir equipes de trabalho em escritórios ou em negócio próprio. Entre os diferenciais do curso estão os professores com experiência de mercado nas áreas de Direito e advocacia, aulas práticas, presença em eventos da área, laboratórios de informática bem equipados, biblioteca atualizada e uma ampla e moderna estrutura para ensino. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.