- UNIASSELVI Blumenau garante Selo Instituição Socialmente Responsável

23/11/2020 Geral

No mês de Novembro, a ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior) através do seu diretor presidente Celso Niskier, concedeu a unidade UNIASSELVI Blumenau, a renovação do “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação da IES de Blumenau na 16ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A Prof.ª Cléia Floriani, coordenadora das atividades extensionistas, diz que mesmo neste ano atípico, a UNIASSELVI não ficou de fora e participou da campanha.

Graças ao engajamento de acadêmicos dos cursos da unidade Blumenau, que devidamente paramentados e respeitando os protocolos de segurança, foram para a rua em no mês de março para orientar pessoas em situação de vulnerabilidade social, no que diz respeito à prevenção ao Covid 19.  “Foi uma ação linda da Instituição, que ficará na memória de todos que participaram”, declara a professora.

Uma vez mais, de modo presencial ou virtual, prova-se que sempre é possível realizar as boas práticas de responsabilidade social, afirma o reitor André Rodrigo Souza.  A instituição seguirá neste propósito.  

A certificação é válida por mais um ano (um ciclo da campanha) e poderá ser utilizada até final de outubro de 2021, quando um novo Selo será conferido, caso a instituição torne a participar da iniciativa e mantenha tais práticas.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.