- UNIASSELVI Blumenau realiza mesa redonda em alusão ao mês da Mulher

23/03/2018 Geral

No próximo dia 26 de março (segunda-feira), a UNIASSELVI Blumenau realizará um evento em alusão ao mês da Mulher. O evento acontecerá nas dependências da UNIASSELVI Blumenau - Campus I (Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 - Bairro: Salto Do Norte - 89065-000), a partir das 19h. O evento contará com mesa redonda para debater o tema "Mulher, faça suas escolhas e garanta seus direitos.”

A atividade, que envolve o Projeto Catarina, a Policia Civil pelas Mulheres, o Serviço de Atendimento a Mulheres vítimas de violência e a UNIASSELVI, têm como objetivo discutir as políticas voltadas à mulher, promover a divulgação de serviços e metodologia de atendimento, fortalecer as mulheres quanto aos seus direitos, propiciar aos acadêmicos da UNIASSELVI um encontro diferenciado, buscando conhecer as demandas sociais, ampliar a ação acadêmica no saber fazer. 

O evento é gratuito e aberto à comunidade.  

Serviço
Mesa Redonda em alusão ao mês da Mulher. UNIASSELVI Blumenau - Campus I (Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 - Bairro: Salto Do Norte - 89065-000) - 19h - Gratuito. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.