- UNIASSELVI Brusque: lançamento de livro

20/09/2018 Geral

A UNIASSELVI Brusque convida a todos para o lançamento do livro A INFLUÊNCIA DA FAMÍLIA NO AMBIENTE DE TRABALHO, de Beatriz Terezinha Dias.

O livro tem como objetivo principal mostrar o quanto a Família é importante na vida do indivíduo, e que independente do ambiente em que o indivíduo se encontra percebe-se comportamentos e atitudes trazidos da família que podem contribuir ou não no relacionamento com os demais.


Outro ponto importante seria a questão empresarial, o quanto se torna bem mais saudável quando empresários reconhecem seus colaboradores como parte integrante de um empreendimento que só existe porque existe as pessoas desenvolvendo trabalho, cada um com suas capacidades e habilidades. Resumindo, por mais que negamos a Família tem seu viés nos diferentes ambientes, seja ele Educacional, Empresarial ou Social.

Beatriz é psicóloga pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, pós-graduada em psicopedagogia, sócia e fundadora da Associação de Escritores Brusquenses, palestrante especialista nas áreas de comportamento e relacionamento familiar, também é autora do livro “Se os pais soubesses o quanto são importantes para seus filhos”.

O lançamento será realizado dia 23/10 – terça-feira - às 19h15 – no auditório Renascimento das Uniasselvi, Av. Getúlio Vargas, 63 – centro II – Brusque - SC. A entrada para o evento é gratuita e algumas unidades do livro estará à venda no presente dia.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.